Mecias de Jesus cobra de Bolsonaro solução para problemas de Roraima

O senador Mecias de Jesus fez um pronunciamento na tribuna do Senado, cobrando do presidente Jair Bolsonaro medidas para resolver os problemas mais urgentes de Roraima, como o repasse definitivo das terras e a questão energética.

“Meu estado não foi atendido no que diz respeito ao repasse das terras. Roraima ainda não tem a energia que o presidente Bolsonaro prometeu. Eu gostaria que se deixasse as encrencas do país de lado e que o presidente olhasse para o nosso estado, como ele prometeu”, disse.

Mecias afirmou ainda ser preciso pôr um fim aos impedimentos que dificultam a vida dos empresários do setor madeireiro em Roraima, que hoje está inviabilizado no estado dado ao que ele considera ser uma verdadeira perseguição dos órgãos ambientais e de fiscalização.

Sem citar nomes, Mecias também reprovou a atitude do ex-senador Romero Jucá (MDB), que tem criticado em suas emissoras de rádio a atuação dos senadores roraimenses. O parlamentar lembrou que o adversário é alvo de 16 inquéritos decorrentes de acusação de corrupção. “Eu nuca ofereci, pedi ou recebi propina de ninguém”, afirmou.

Veja o vídeo do discurso do senador Mecias de Jesus abaixo: