Lula está livre. Viva o país da impunidade!

Lula já está solto. E muitos outros criminosos e delinquentes da política como ele vão ganhar a liberdade. Um deles, outro petista acusado de corrupção, José Dirceu, também já foi libertado no Paraná. Advogados de empresários multimilionários acusados de financiar os esquemas de corrupção desvendados pela Lava Jato entraram com pedido de soltura. A corja toda está em festa. Não tardará para magistrados darem a canetada favorável a eles. Viva à impunidade!

Petralhas e simpatizantes do Partido dos Transgressores (PT) estão em festa. Comemoram a ratada dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiram ‘desdecidir’ o que tinham decidido antes. Quando conveniente para as eminências pardas de toga, não importa cair no ridículo e no descrédito perante a população. O que importa é satisfazer a elite corrupta da política e do capital.

Lula fez discurso para a plateia eufórica com a sua soltura, na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Os procuradores da Lava Jato e a Associação que os agrega em nível nacional lamentaram o golpe que fere profundamente a maior operação de combate à corrupção que se tem conhecimento no mundo e coloca criminosos aos milhares nas ruas. O Brasil vive um momento muito delicado. Ameaças vindas da esquerda e da direita comprometem a estabilidade política e social da Nação.