vereadores de boa Vista

Câmara comemora 50 anos e homenageia ex-presidentes

Esta semana está sendo dedicada à comemoração dos 50 anos da Câmara Municipal de Boa Vista. Nesta quarta-feira (4 de dezembro), foram homenageados 10 dos 28 presidentes que passaram pela Mesa Diretora da Casa. Receberam honrarias os ex-presidentes César Augusto, Júlio Martins, Lourdes Pinheiro, Barac Bento, José Maria Carneiro, Sônia Barcelar, Natanael Nascimento, José Reinaldo, Braz Bhenck e Edilberto Veras.

A programação de comemoração de aniversário do Poder Legislativo de Boa Vista teve início no dia 30 de novembro e prossegue até o dia 6 de dezembro (sexta-feira). Além das homenagens, a Câmara abriu suas portas para exposições de artistas locais e artesanato, além de massagem terapêutica gratuita.

Na última terça-feira (3 de dezembro) foram feitas homenagens, por meio de indicação da vereadora Mirian Reis, a lideranças evangélicas.

“Escolhemos líderes evangélicos de diferentes igrejas para serem homenageados com o Certificado de Gratidão pelo trabalho que cada um deles em suas igrejas realizam, entrem eles estão à Igreja da Paz, Quadrangular, Batista, Assembleia de Deus, Graça, Universal, Presbiteriana e Adventista . Sinto-me honrada em ser canal de benção para reconhecer o trabalhos destas mulheres e homens de Deus que fazem a diferença na sociedade”, disse a parlamentar.

A Câmara Municipal da capital está na sua 33ª legislatura e durante estas cinco décadas teve 28 presidentes. Seu atual presidente é o vereador Mauricélio Fernandes.