Prefeitura de Rorainópolis convoca 111 professores aprovados em concurso público realizado em março

A Prefeitura de Rorainópolis deu início nesta sexta-feira (12 de julho) à convocação de 111 professores que foram aprovados e classificados no certame 001/2019, realizado pelo município.

Este é o primeiro edital de convocação de 2019 referente ao concurso público N° 001/2019 realizado no mês de março, publicado pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento.

O certame tem o objetivo de preencher vagas em cargos da carreira de professor de nível Magistério 2º Grau, Pedagogia ou Normal Superior.

Os professores convocados vão atuar no ensino infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental, em unidades de ensino da sede do município, vilas e vicinais. Os vencimentos são de R$ 2.174,07 para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

O documento contendo a lista de convocados e todo o cronograma da apresentação de documentos está disponível no site da Prefeitura: www.rorainopolis.rr.gov.br – no link publicações / editais.

A cerimônia de posse será no dia 5 de agosto, às 16h, na quadra de esportes da Escola Municipal Joselma Lima de Souza- Rua Antônio Adão de Sousa, Campolândia.

O prefeito Leandro Pereira disse que este dia 12 de julho consiste “num marco na história da nossa Educação Municipal”, pois esta é a maior convocação já feita para a área da educação em Rorainópolis.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.