vereadores de boa Vista

Prefeitura de Boa Vista quer criar mais 336 cargos na estrutura do Poder Executivo

A Prefeitura de Boa Vista enviou para a Câmara Municipal um projeto de lei cujo objetivo é ciar mais 336 cargos efetivos na estrutura do Poder Executivo. A proposta, que institui, por exemplo, a especialidade de Técnico em Enfermagem, com um total de 20 vagas, na estrutura de cargos, carreiras e remuneração dos servidores efetivos municipais, deve ser votada pelos vereadores nesta quarta-feira (10 de julho).

Conforme o projeto, também serão criadas as especialidades de Sócio-educador (40 vagas), Educador Social (80 Vagas) e Assistente Social (50 vagas), na estrutura do cargos, carreiras e remuneração dos servidores municipais. O projeto do Executivo, cria ainda cargos de Nutricionista (3 vagas), Psicólogo (30 vagas), Pedagogo (30 vagas), Designer Gráfico (3 vagas) e Agente de Articulação Municipal(80 vagas).

Os salários propostos variam entre R$ 1.405,27 a R$ 7.808,55. O projeto é assinado pelo vice-prefeito Arthur Henrique, que diz que a criação dos cargos tem o objetivo de atender ao interesse público.

Arthur Henrique afirma na justificativa do projeto que o aumento no número de vagas para o cargo de Agente de Articulação Municipal, por exemplo, visa melhorar os serviços prestados à população. A mesma justificativa é dada para a criação dos demais cargos.

Atualização: O editor do blog atualizou o post, fazendo correção no número de cargos que o projeto da Prefeitura de Boa Vista pretende criar em sua estrutura. O blog havia informado 266 cargos quando, na verdade, são 336 cargos.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.