Governador Antônio Denarium revoga decreto que suspendia etapas do concurso da Polícia Militar

Uma boa notícia para os candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar de Roraima: o governador Antônio Denarium revogou nesta segunda-feira (1º de julho) o decreto que suspendia as próximas etapas do certame.

A decisão foi tomada, durante reunião com secretários e a banca examinadora, quando ficou acordado que o novo cronograma com as próximas etapas serão divulgados nos próximos meses pela Universidade Estadual de Roraima (UERR).

“Com a assinatura da revogação do Decreto que suspendia o concurso, agora fica a cargo da Universidade Estadual divulgar o início da segunda etapa. Estamos trabalhando juntos, para que os concurseiros possam ser atendidos, e em um curto espaço de tempo seja dado início à segunda etapa”, destacou Denarium.

Ele ressaltou ainda que o Governo de Roraima está empenhado em aplicar corretamente os recursos públicos, e trabalhando para que o Estado fique enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal, para que os aprovados no concurso possam ter a segurança de que vão fazer as próximas etapas, de que vão ser chamados, vão começar a trabalhar e que vão receber em dia os salários mensais.

O comandante da PMRR, coronel Elias Santana, comemorou a medida e disse que retomada do concurso é de fundamental importância para a sociedade e para a Corporação.

“O governo conseguiu destravar o concurso e agora esperamos que dentro de um espaço de tempo conveniente com a condição financeira do Estado, consigamos realizar todas as etapas, para colocar os aprovados no curso de formação, e melhorar o efetivo da Polícia Militar na Capital e no Interior”, disse Santana.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.