Denarium reafirma compromisso com setor industrial de Roraima

O governador Antonio Denarium recebeu nesta sexta-feira (15 de março) o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima, Rivaldo Neves, acompanhado de diretores e 15 representantes de sindicatos que são filiados ao Sistema Fier.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos de interesse da classe empresarial como a revisão do plano de investimento inicial e contínuo do Distrito Industrial, com a devida regularização de lotes, e a proposta de reforma tributária estadual, que beneficiem os empreendedores locais.

Segundo Antônio Denarium, a proposta do governo é facilitar a vida dos empreendedores. Para o governador, a visita dos representantes do Sistema Fier e dos representantes sindicais foi um momento importante, que dá a oportunidade de discutir as dificuldades do setor e buscar soluções conjuntas.

“Como representante do governo me comprometo em manter parcerias por meios das nossas secretarias e instituições em todas as ações e seguimentos que gerem emprego, renda, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Cada setor tem abertura junto às nossas Secretarias para buscar soluções e resolver os problemas, para que as ações de parceria com sistema Fier não parem”, disse Denarium.

O presidente da Fier, Reinaldo Neves, avaliou a reunião como proveitosa. “Esse diálogo com o Governo do Estado para indústria e setor produtivo de Roraima é muito importante e nos deu condições de esclarecer dúvidas diante às demandas apresentadas”, mencionou.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.