Conversa conciliadora entre Frutuoso e Denarium restabelece paz no governo

Depois do post explosivo e impensado do vice-governador Frutuoso Lins (PHS), no último domingo (10 de março), apontando para um possível rompimento com o governador Antônio Denarium (PSL), a paz voltou a reinar no Palácio Senador Hélio Campos, após uma conversa conciliadora entre as duas partes.

Nesta terça-feira (12 de março), em novo post, Frutuoso disse ter tido uma “conversa esclarecedora, [com] objetivos alinhados e o trabalho em prol do Estado continua entre Governador e Vice-Governador”. O post foi compartilhado pelo governador Antônio Denarium.

O novo texto do vice-governador começa com a afirmação “Roraima acima de tudo!”. Frutuoso Lins diz na nova publicação que “diante de tantos desafios, é normal que exista desentendimentos. Mas, com prudência, humildade e um pedido de desculpas, somos capazes de corrigir falhas e ter a resiliência e maturidade para entender um ao outro”.

Melhor assim. Do contrário, correríamos o risco de assistir ao mesmo episódio deprimente que envolveu o então vice-governador Paulo César Quartiero e a ex-governadora Suely Campos em que interesses menores se sobrepuseram a metas maiores, como é o caso, no momento, da necessária junção de forças pela recuperação econômica de Roraima.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.