Antônio Denarium enumera avanços dos 50 dias de gestão

Durante a leitura da Mensagem do Executivo pelo governador Antônio Denarium (PSL), na abertura do ano legislativo de 2019, na Assembleia, hoje pela manhã, o mandatário estadual destacou os avanços obtidos nos primeiros 50 dias de governo. Entre as conquistas da sua gestão, Denarium disse ter conseguido do Governo Federal o compromisso de que a BR 319, que liga Porto Velho a Manaus, será asfaltada. Isso vai facilitar o escoamento da produção agrícola do estado para outras regiões do país.

Denarium disse ter conseguido junto ao governo de Jair Bolsonaro a promessa de que a obra do Linhão de Tucuruí, que interligará Roraima ao Sistema Nacional de Energia Elétrica será retomada ainda este ano. O repasse de glebas de terras da União para o estado foi outro ponto destacado.

O governador de Roraima também enumerou a quitação dos salários atrasados dos servidores públicos e, claro, o pacto com os poderes que vai ajudar o estado a vencer a crise. Outros pontos frisados foram a entrega de novos armamentos e viaturas para a Polícia Civil, a retomada da construção do presídio de Rorainópolis e a aquisição de novas viaturas para a polícia. Na sua fala Denarium assegurou que todos os servidores receberão seus salários.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.