Ione Pedroso nega descumprimento de regras

A deputada estadual Ione Pedroso e seu esposo Wallace são acusados de envolvimento num esquema de desvio milionário de recursos dos cofres públicos

A assessoria de comunicação da deputada Ione Pedroso (SD), parlamentar acusada de envolvimento em esquema de desvio de recursos públicos do transporte escolar do estado, enviou nota ao blog em que seus advogados negam “veementemente que ela descumpriu de forma deliberada a ordem judicial de usar tornozeleira”.

Na última terça-feira (12 de fevereiro), o Ministério Público Federal (MPF) pediu o restabelecimento da prisão preventiva de Ione Pedroso sob a alegação de que a parlamentar retirou a tornozeleira de monitoramento sem a permissão da justiça.

De acordo com a defesa da deputada, o “equívoco não provocado pela deputada” e “foi prontamente reparado quando ela tomou ciência de que deveria continuar usando tornozeleira”.

A nota enviada ao blog afirma que Ione Pedroso tem “tem absoluto respeito ao Poder Judiciário e ao honrado Juiz Federal” e por isso “está acatando e irá acatar todas as determinações da Justiça”. A defesa da parlamentar afirma ainda que ela está à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos necessários, “inclusive para demonstrar e provar que as acusações não são verdadeiras”.

Leia a íntegra da nota enviada pela Assessoria de Comunicação de Ione Pedroso ao blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A defesa da deputada estadual Ione Pedroso nega veementemente que ela descumpriu de forma deliberada a ordem judicial de usar tornozeleira.

Trata-se de equívoco não provocado pela Deputada e que foi prontamente reparado quando ela tomou ciência de que deveria continuar usando tornozeleira.

A deputada tem absoluto respeito ao Poder Judiciário e ao honrado Juiz Federal, está acatando e irá acatar todas as determinações da Justiça.

Reitera que esta à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos, inclusive para demonstrar e provar que as acusações não são verdadeiras.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.