Concursados cobram convocação

O assunto concurso público definitivamente é a bola da vez aqui em Roraima. Novamente, o blog foi procurado por aprovados no concurso da Assembleia Legislativa que cobram sua convocação.

No total, 41 aprovados no certame do Poder Legislativo estadual estão à espera de serem chamados, mas dizem não conseguir falar com o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD).

Eles criaram um grupo no WhatsApp para se organizar e enviar mensagens em massa para as autoridades responsáveis pelo certame, mas não têm obtido muito êxito.

Segundo disseram os concursados da Assembleia que procuraram este jornalista, eles tentaram manter contato com o deputado Jalser, mas ele teria recomendado que eles falassem com o superintendente da Casa, que está (estava) viajando.

“Mandamos mensagem em massa enquanto ele [Jalser] estava na rádio [Equatorial FM] ao vivo. Porém, a resposta dele não é (sic) clara quanto à previsão [de convocação].

Os concursados questionam ainda o fato de a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ter nomeado 2011 cargos comissionados e de ainda não ter chamado os 41 aprovados no concurso. “Lá dentro [na Assembleia] tem 75 efetivos contra 2011 comissionados”, observa um dos aprovados.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s