Pastor Jorge propõe parcelamento de dívidas de trânsito em Boa Vista

Está previsto para entrar em primeira votação, na pauta da sessão desta terça-feira (12 de fevereiro), da Câmara Municipal de Boa Vista, o projeto de lei de autoria do vereador Pastor Jorge (PSC) que propõe o parcelamento de débitos decorrentes a multas de trânsito na Capital.

O parlamentar defende sua proposta afirmando que o projeto e necessário “devido à grande dificuldade encontrada pelos munícipes no pagamento a vista de suas multas de trânsito”. Ele se diz otimista quanto a possibilidade de aprovação da matéria.

Segundo disse ao Blog o Pastor Jorge, os valores das multas aplicadas em Boa Vista são significativamente elevados, face às constantes reclamações e reivindicações dos munícipes.

“O que nós propomos é facilitar o pagamento das multas em parcelas iguais, facilitando assim os inadimplentes a regularizarem sua situação junta ao SMTRAN do Município”, explicou.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s