Denarium e Jalser confirmam pacto interinstitucional

Em entrevista concedida ao jornalista Bruno Perez, da Rádio Equatorial FM – 93, nesta sexta-feira (8 de fevereiro), o governador Antônio Denarium (PSL) e o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier (SD), confirmaram o pacto interinstitucional firmado entre os poderes Executivo e Legislativo em busca de soluções para os problemas de ordem financeira que o Estado de Roraima enfrenta hoje.

Denarium disse que está buscando o diálogo com todos os poderes para tentar encontrar saídas para a crise financeira que assola Roraima. De sua parte, Jalser Renier disse ser preciso deixar as diferenças políticas de lado para buscar construir as soluções possíveis.

Sem citar nomes nem fazer alusão direta ao episódio protagonizado por ele – e que culminou com cena de agressão contra a prefeita Teresa Surita (MDB) em outubro do ano passado, no estúdio da mesma emissora – o deputado Jalser Renier disse que “numa guerra não há vitoriosos, só há sobreviventes”. Daí a importância de se unir esforços para resolver os problemas mais imediatos do estado.

O presidente da Assembleia Legislativa disse estar disposto a fazer tudo o que for possível para ajudar Roraima a atravessar esse momento de crise.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.