Programa Direto ao Ponto – Edição 2/2019

Confira a edição do programa Direto ao Ponto desta terça-feira (5 de fevereiro). No programa de hoje nós falamos sobre a possibilidade de reavaliação do cancelamento dos concursos públicos pelo Governo de Roraima. O governador Antônio Denarium (PSL) disse que vai reavaliar o assunto.

Hoje eu também entrevistei o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Setores de Gastronomia e Hotelaria do Estado de Roraima (Sintag), Eledilson Baía, sobre a necessidade de qualificação desses profissionais e de investimento em segurança no trabalho.

Baia relatou que uma funcionária de um restaurante de Boa Vista acabou falecendo ao ser vítima de acidente de trabalho. A mulher acabou tomando um banho de óleo fervendo e morreu 15 dias depois no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s