Haroldo defende esforço concentrado da bancada para minimizar os efeitos da crise

Os parlamentares que integram a Bancada Federal de Roraima participaram, nesta terça-feira (5), da primeira reunião para tratar sobre as questões emergenciais do Estado e dos efeitos da crise financeira instalada em Roraima.

Participaram da reunião os deputados Haroldo Cathedral (PSD), Hiran Gonçalves (PP), Edio Lopes (PR), Joenia Wapichana (Rede), Jhonatan de Jesus (PRB), Otaci (SD), além dos senadores Mecias de Jesus (PRB), Chico Rodrigues (DEM) e Telmário Mota (PTB).

No encontro, o deputado federal Haroldo Cathedral reforçou a necessidade da união do grupo.

“Este momento exige um esforço concentrado, livre de vaidades individuais, para que possamos efetivamente ajudar o estado a sair desta grave situação financeira que tem causado prejuízos em setores vitais como educação, saúde, segurança e a administração pública,” acrescentou.

Os parlamentares definiram também que o deputado Hiran Gonçalves (PP) irá coordenar o trabalho da Bancada, nesta nova legislatura.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s