Jucá afirma que não será candidato a prefeito de Boa Vista em 2020

Contrariando um prognóstico feito por este blogueiro desde o resultado do primeiro turno das eleições em Roraima, o agora ex-senador Romero Jucá (MDB) disse ontem quando abordado pelos corredores do Senado, em Brasília, que são será candidato à sucessão da prefeita Teresa Surita em 2010.

A afirmação foi feita ao jornalista Expedito Peronnico, que publicou a informação na sua coluna desta sexta-feira (1 de fevereiro)

“Não serei candidato a prefeito de Boa Vista em 2020. Pode escrever aí”, disse ele, ontem enquanto caminhava pelos corredores do Senado, dando seus últimos passos naquela Casa legislativa.

Jucá desenvolve um projeto ambicioso de modernização do MDB com o objetivo de usar todas as plataformas digitais possíveis para estreitar o relacionamento com as massas eleitorais. Assim o partido pretende alcançar todos os municípios brasileiros.

Depois de 24 anos no Senado, Jucá disse que continua a cultivar suas amizades e alianças políticas em Roraima, mas vai se dedicar cuidar dos seus negócios em Brasília e tocar o MDB, cujo mandato de presidente vai até setembro.

Uma coisa pelo menos ficou clara nessa conversa. Jucá admitiu que faz negócios em Brasília.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.