Haroldo Cathedral prega união da bancada para resolver problemas de RR

O deputado federal Haroldo Cathedral (PSD), o mais votado de Roraima nas últimas eleições, tomou posse nesta sexta-feira defendendo mais união da bancada roraimense no Congresso Nacional. Para Haroldo, a solução dos problemas estruturais seríssimos, como a crise que afeta setores essenciais como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura carecem da união da bancada.

Segundo ele, só com a junção de forças será possível livrar o estado do colapso social criado pela migração venezuelana.

Empresário do setor educacional e eleito para o seu primeiro mandato, Haroldo disse que vai se dedicar inicialmente a atender demandas mais pontuais decorrentes da situação catastrófica em que se encontra o estado.

“Enfrentamos problemas graves e precisamos dar uma resposta urgente à sociedade e ajudar o governador Antônio Denarium a tirar Roraima do Estado de Calamidade Financeira em que se encontra. Num segundo momento cuidarei de por em prática todas aquelas ações que planejamos e que foram motivos de discursos como bandeira de campanha’, disse.

O parlamentar disse que terá um olhar todo especial para a educação de um modo geral, de forma a garantir através de emendas ao orçamento da União recursos para aparelhamento de todas as escolas públicas estaduais e a modernização do ensino público em Roraima.

Haroldo agradeceu ao povo de Roraima a expressiva votação recebida no pleito de outubro de 2018 e garantiu que vai se esforçar ao máximo para não decepcionar ninguém. “Se Deus quiser eu farei o melhor para todos. Serei um defensor do meu Estado e embora esteja filiado um partido político, faço questão de afirmar que o meu partido é o povo”, frisou.

“Não temos recursos para pagar salários e fornecedores, além da questão da imigração, que está penalizando todos os municípios. Se trabalharmos comprometidos com o povo, certamente alcançaremos os objetivos e os resultados serão o bem-estar da população”, frisou.

Anúncios

2 Comments

  1. Humberto Bosaipo 02/02/2019
    • Luiz Valério 05/02/2019

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.