Construção de Feira Rural de Rorainópolis está adiantada

Estão em ritmo acelerado os trabalhos de construção da nova Feira do Produtor Rural (Feira Amazon Dalva) no município de Rorainópolis. De acordo do a prefeitura, o prédio sediará a maior feira do interior do Estado e contribuirá para a geração de renda dos agricultores e feirantes do município.

Na segunda semana de janeiro a obra atingiu os 50% do total. Foram finalizados os trabalhos de terraplanagem, fundações, infraestrutura de concreto armado, superestruturas, alvenaria dos anexos, instalações internas de hidráulica, drenagem, esgoto e água pluvial, infraestrutura de elétrica dos anexos.

Os trabalhos caminham para a fase de pavimentação externa, que contempla os estacionamentos e entrada de feirantes, além da fase de revestimento interno e serviços de acabamentos finais da obra, que incluem forros, cerâmica, pintura e iluminação. Cabe destacar que em todas as etapas os trabalhos seguem com muita agilidade.

A atual Feira Amazon Dalva em funcionamento contempla no máximo 120 feirantes. Conforme a prefeitura, o novo prédio proporcionará espaço para 160 feirantes, sendo com bancas de qualidade e áreas destinadas para cozinhas, açougues e peixarias, além de banheiros masculino e feminino acessíveis a portadores de necessidades especiais.

O município diz ainda que o novo prédio atenderá a todas normas de acessibilidade, com rampas de acesso nas entradas da frente e do fundo e área para estacionamento, com uma área total de área construída de 1.839,84 m2.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.