Sindicato dos Garçons discute com o governo atendimento a necessidades das categorias que representa

O presidente do Sindicato dos Garçons e Trabalhadores da Área de Gastronomia (SINTAG), Eledilson Baía, se reuniu nesta quarta-feira (16 de janeiro), no Palácio Senador Hélio Campos, com o vice-governador de Roraima, Frutuoso Lins, para discutir assuntos de interesse das diversas categorias de profissionais que a entidade representa.

“Nós apresentamos todas as necessidades das categorias de trabalhadores que representamos e que foram abraçadas por nós durante a campanha. O SINTAG, como representante dos profissionais dos ramos de hotelaria e gastronomia, visa o crescimento do mercado de trabalho local, onde um dos grandes potenciais para geração de empregos é o turismo”, disse Baía.

O sindicalista observou que o poder público precisa investir na qualificação e capacitação dos trabalhadores do setor de gastronomia em Roraima. Eledilson Baía disse que ao manter diálogo com o Governo de Roraima, busca o crescimento e desenvolvimento do estado, contribuindo para a oferta de serviços de qualidade na área do turismo.

“Procuramos fazer uma gestão promissora e visionária com o objetivo de contribuir para a melhoria do mercado de trabalho e da prestação de serviços para toda a sociedade roraimense”, disse.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.