Sindicato dos Garçons discute com o governo atendimento a necessidades das categorias que representa

O presidente do Sindicato dos Garçons e Trabalhadores da Área de Gastronomia (SINTAG), Eledilson Baía, se reuniu nesta quarta-feira (16 de janeiro), no Palácio Senador Hélio Campos, com o vice-governador de Roraima, Frutuoso Lins, para discutir assuntos de interesse das diversas categorias de profissionais que a entidade representa.

“Nós apresentamos todas as necessidades das categorias de trabalhadores que representamos e que foram abraçadas por nós durante a campanha. O SINTAG, como representante dos profissionais dos ramos de hotelaria e gastronomia, visa o crescimento do mercado de trabalho local, onde um dos grandes potenciais para geração de empregos é o turismo”, disse Baía.

O sindicalista observou que o poder público precisa investir na qualificação e capacitação dos trabalhadores do setor de gastronomia em Roraima. Eledilson Baía disse que ao manter diálogo com o Governo de Roraima, busca o crescimento e desenvolvimento do estado, contribuindo para a oferta de serviços de qualidade na área do turismo.

“Procuramos fazer uma gestão promissora e visionária com o objetivo de contribuir para a melhoria do mercado de trabalho e da prestação de serviços para toda a sociedade roraimense”, disse.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s