TCE quer explicações sobre edições suplementares do Diário do Poder Legislativo

O Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR) quer explicações da Assembleia Legislativa no prazo de 48 horas sobre a emissão de Diários Suplementares da Casa Legislativa ocorrida no período de 1 a 14 de janeiro.

A iniciativa partiu do relator das contas da Assembleia Legislativa de Roraima, conselheiro Joaquim Neto.

Caso se confirme a emissão dos diários suplementares o conselheiro requer que sejam enviadas cópias ao TCE e também que sejam apresentados esclarecimentos acerca da falta de publicação dos periódicos no site da Assembleia Legislativa.

A solicitação, enviada nesta data por meio de ofício, esclarece que o não atendimento no prazo recomendado ensejará a aplicação de multa ao gestor prevista no inciso V do art. 63 da Lei Complementar nº 006/94.1, cujo valor pode chegar a até mil vezes o valor da Unidade Fiscal do Estado de Roraima (UFERR).

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s