Professor com necessidades especiais pede ajuda para adaptar motocicleta que melhore sua locomoção

Meus caros,

Este blog nunca antes havia feito nenhuma campanha de nenhum tipo, mas por esses dias eu recebi um pedido de ajuda que não consegui recusar, pois conheço a pessoa que recorreu ao site. Trata-se do servidor público Sebastião Ferreira Carvalho, 45 anos, que é deficiente físico e, por isso, tem dificuldade de locomoção. Tião, como é conhecido, é professor da rede pública e precisa de ajuda para adaptar uma motocicleta de modo que sua locomoção pelas ruas de Boa Vista seja facilitada.

Eu conheci o Professor Tião nas minhas incursões jornalísticas pelo município de São João da Baliza. Quando mantive o primeiro contato com ele, professor Tião presidia o Sindicato dos Servidores Municipais de São João da Baliza. Mesmo com suas limitações físicas, ele defendia os interesses e os direitos dos professores municipais de Baliza e dos demais servidores. Agora, ele decidiu vir morar em Boa Vista para dar continuidade à sua formação, mas enfrenta sérias dificuldades para se locomover pela cidade.

Sua vinda para a capital é decorrente do fato de que ele está cursando uma pós-graduação no Instituto Federal de Roraima (IFRR). Posteriormente, ele pretende também fazer um mestrado pela mesma instituição. Para tanto, ele pediu afastamento sem remuneração da rede de ensino de Baliza e atua como professor seletivado do estado em Boa Vista.

Sebastião Ferreira, ou professor Tião, mora no Bairro São Bento, número 762. Caso você possa ou queira ajudar, seu número de contato é (95) 99155-6489.

O professor Sebastião Ferreira precisa de uma moto adaptada exatamente como esta para poder se locomover pelas ruas de Boa Vista
Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.