Governo confirma pagamento de salário de servidores para amanhã

O Governo de Roraima deve mesmo efetuar o pagamento dos servidores públicos estaduais da administração direta e indireta nesta quinta-feira (10 de janeiro). A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação Social.

De acordo com o que já foi anunciado pelo governador Antônio Denarium (PSL), ainda na semana passada, serão utilizados R$ 32 milhões que restaram dos recursos repassados pelo então presidente Michel Temer durante o período de Intervenção Federal. Os recursos serão somados à parcela do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

Como parte das medidas adotadas para fazer o enxugamento da máquina, o governo publicou o Decreto de n° 192, exonerando todos os servidores comissionados existentes na administração estadual, exceto alguns cargos de gestão administrativa. Essa medida, entre outras que estão sendo adotadas, visa fazer contenção de despesas para que seja possível retomar o equilíbrio das contas públicas, conforme nota publicada pelo site do Jornal Folha de Boa Vista.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.