Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 10

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL), anunciou nesta sexta-feira (4 de janeiro) que o pagamento dos servidores públicos estaduais será efetuado no dia 20 de janeiro. De acordo com que ele, dos recursos destinados durante a Intervenção Federal sobraram R$ 30 milhões que serão somados à parcela do Fundo de Participação dos Estados (FPE) do dia 10 de janeiro, quitar a folha do mês de dezembro de 2018.

“Vamos pagar a folha do funcionalismo público bruta e não a líquida como vinha sendo feita. Vamos repassar para cada Prefeitura o que é devido, pagar todos os débitos que temos junto a previdência, consignados e Imposto de Renda, pagando da forma que a legislação determina. Não vamos cometer improbidade administrativa, vou mostrar para a população para onde foi cada centavo”, afirmou o governador.

Denarium disse que as contas públicas serão administradas com total transparência. O governador também voltou a afirmar que vai fazer uma reforma administrativa, pois encontrou o estrado destruído e falido. “Encontramos um Estado com um endividamento superior a R$ 6 bilhões. A reforma é mais do que necessária para colocarmos o Estado nos eixos. Iremos elaborá-la nas próximas semanas e tentar executar o quanto antes”, afirmou.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.