Denarium empossa integrantes do primeiro escalão do governo

Os 37 novos integrantes do primeiro escalão do Governo de Roraima foram empossados na tarde desta sexta-feira (4 de dezembro) pelo governador Antônio Denarium (PSL), em solenidade realizada no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos.

Ao empossar os secretários e diretores de autarquias, Denarium reafirmou que seu governo vai colocar Roraima no caminho do desenvolvimento econômico e social. O foco da sua administração será a transparência e o combate à corrupção.

Conforme disse o governador, a escolha da sua equipe começou logo após o segundo turno da eleição e continuou no momento posterior, quando ele assumiu o cargo de interventor federal de Roraima. O papel principal dos novos gestores será sanear as contas públicas, disse Denarium.

“Desde o início da Intervenção estamos trabalhando todos os dias. Vamos cumprir tudo aquilo que nos comprometemos durante a campanha, de fazer uma gestão honesta, justa, transparente e isenta de corrupção. Vamos fazer um Roraima cada dia melhor”, enfatizou.

De acordo com o vice-governador, Frutuoso Lins, os novos gestores estão preparados para o desafio de gerir as pastas para que foram designados. Frutuoso disse que o período de transição e de intervenção federal serviu para que a equipe de governo conhecesse o tamanho do problema que estamos enfrentando no Estado de Roraima.

O vice-governador afirmou que serão adotadas medidas “retas e transparentes”, para “cortar na carne” os problemas e demonstrar ao Estado o caminho a ser seguido. “Estamos fazendo um levantamento de como vai ficar a parte administrativa, que tem sido um desenho dentro da nossa realidade econômica, que atualmente é dura e crítica”, frisou.

Frutuoso Lins disse que todos os gestores foram escolhidos pela capacidade técnica. “Agora é o momento de arregaçarem as mangas, trabalhar e fazer o possível para colocar o Estado nesse caminho de combate à corrupção”, disse.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.