Antônio Denarium toma posse como governador de Roraima nesta terça-feira

O governador eleito, Antonio Denarium e o vice-governador eleito, Frutuoso Lins, tomarão posse nesta terça-feira (1º de janeiro), numa cerimônia fechada, na Assembleia Legislativa, programada para começar às 17 horas.

Conforme o cerimonial do Palácio Senador Hélio Campos, a transmissão de cargo, com a entrega da faixa, de acordo com o protocolo governamental, terá início às 18 horas, na Esplanada do Palácio Senador Hélio Campos. Autoridades civis e militares participarão do ato.

Ainda conforme o cerimonial do Palácio do Governo, Antonio Denarium receberá três homenagens. Serão entregues a ele uma bíblia, que simboliza a fé cristã; sementes, representando a produtividade e prosperidade de Roraima; e um cocar, que simbolizando as comunidades indígenas e a cultura de Roraima.

Na noite desta segunda-feira (31 de dezembro) Antônio Denarium fez um pronunciamento transmitido pelas redes sociais, onde voltou a comentar as dificuldades e problemas encontrados no governo e reafirmando seu compromisso em reorganizar e reconstruir o Estado de Roraima.

Confira o pronunciamento a seguir:

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s