Salários dos servidores já estão creditados na conta

Conforme prometido na tarde desta sexta-feira (21 de dezembro) pelo interventor e governador eleito de Roraima, Antônio Denarium (PSL), os salrios atrasados desde agosto e o décimo terceiro dos servidores estaduais já está creditado na conta.

Faz alguns minutos que este blog começou a receber informações repassadas por servidores públicos, avisando que seus proventos já fora caíram na conta. Os funcionários estaduais receberam todos os salários pendentes.

Segundo anunciou Antônio Denarium, foram investidos R$ 188 milhões para quitar a folha de pagamento. Ao anunciar a liberação do dinheiro em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, Denarium pediu que os servidores tivessem calma e não promovessem uma corrida aos caixas eletrônicos para não gerar tumulto.

O interventor disse ainda que estudar ia a possibilidade de pagar também a pelo menos uma parte das empresas terceirizadas para que seus funcionários possam receber o salário antes do Natal.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s