delegada-giuliana-castro

Denarium reconduz ao cargo delegada-geral exonerada como retaliação por operação na Assembleia Legislativa

O governador eleito e interventor de Roraima Antônio Denarium (PSL) anunciou nesta segunda-feira (10 de dezembro), em entrevista coletiva à imprensa, que reconduziu a delegada Giuliana Castro para a titularidade da Delegacia Geral da Secretaria de Segurança Pública, depois da sua exoneração como retaliação pela operação policial realizada na semana passada na Assembleia Legislativa.

Denarium disse que a exoneração de Giuliana Castro foi descabida e injustificada e, por isso, decidiu reconduzi-la ao cargo. Segundo o interventor, seu governo vai combater a criminalidade que faz a violência aumentar em Roraima, mas também os crimes de colarinho branco. “A delegada Giuliana foi exonerada por estar fazendo o seu trabalho”, comentou.

Giuliana Castro confirmou à imprensa roraimense que sua exoneração foi mesmo uma tentativa de retaliação à ação policial realizada na Assembleia Legislativa.

“Nós vamos continuar com a investigação e com outras mais que estão em andamento”, disse a delegada geral, salientando que a Polícia Civil vai combater o crime organizado e os criminosos de colarinho branco. “Nada vai nos intimidar”, afirmou.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.