Denarium reconduz ao cargo delegada-geral exonerada como retaliação por operação na Assembleia Legislativa

O governador eleito e interventor de Roraima Antônio Denarium (PSL) anunciou nesta segunda-feira (10 de dezembro), em entrevista coletiva à imprensa, que reconduziu a delegada Giuliana Castro para a titularidade da Delegacia Geral da Secretaria de Segurança Pública, depois da sua exoneração como retaliação pela operação policial realizada na semana passada na Assembleia Legislativa.

Denarium disse que a exoneração de Giuliana Castro foi descabida e injustificada e, por isso, decidiu reconduzi-la ao cargo. Segundo o interventor, seu governo vai combater a criminalidade que faz a violência aumentar em Roraima, mas também os crimes de colarinho branco. “A delegada Giuliana foi exonerada por estar fazendo o seu trabalho”, comentou.

Giuliana Castro confirmou à imprensa roraimense que sua exoneração foi mesmo uma tentativa de retaliação à ação policial realizada na Assembleia Legislativa.

“Nós vamos continuar com a investigação e com outras mais que estão em andamento”, disse a delegada geral, salientando que a Polícia Civil vai combater o crime organizado e os criminosos de colarinho branco. “Nada vai nos intimidar”, afirmou.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s