Remídio Monai pede atenção de Jair Bolsonaro para infraestrutura da região Norte

Os deputados da bancada republicana da Câmara participou, nesta quarta-feira (5 de dezembro), de uma reunião com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, onde a equipe de transição se reúne. O encontro serviu para discutir as pautas prioritárias do país.

Bolsonaro pediu, no encontro, o engajamento dos parlamentares para assegurar as mudanças almejadas pela população. O presidente falou sobre as prioridades do governo como a reforma da previdência, reforma trabalhista, retomada do crescimento econômico, além da elaboração de uma nova agenda para o país.

Na conversa com Bolsonaro, o Partido da República (PR) definiu, por unanimidade, integrar a base do governo. O vice-líder da legenda, Remídio Monai, disse que o presidente eleito colocou com muita humildade todos os pontos importantes do governo e pediu o engajamento de todos os parlamentares.

“Jair Bolsonaro ressaltou ainda que os avanços necessários para um novo país não depende apenas do executivo federal, mas do comprometimento de todos que integram o Legislativo federal. Nosso objetivo é unir esforços para prover essa esperada e necessária transformação”, afirmou.

Remídio aproveitou a oportunidade e reforçou o pedido para que o Governo Federal dê continuidade e prioridade aos projetos do Arco Norte. “No parlamento federal, tenho defendido a necessidade da redução das desigualdades regionais no país. Acredito que um dos principais desafios para os próximos anos é possibilitar que os estados do Norte possam superar os gargalos logísticos que impedem o desenvolvimento socioeconômico da região”, destacou Monai.

O deputado também fez a entrega do material de dois programas sociais de abrangência nacional, Fazenda da Esperança e o Proerd da Polícia Militar. Remídio pediu a implementação de uma política mais efetiva voltada ao combate às drogas, tratamento e reinserção social de dependentes químicos no país.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Parlamentar

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.