Comerciantes e empresários doam alimentos para famílias de policiais em Pacaraima

A primeira consequência da mobilização das esposas de policiais militares de Pacaraima, iniciada nesta quarta-feira (5 de dezembro), contra o atraso no pagamento do salário dos seus maridos, foi despertar a solidariedade dos comerciantes e empresários locais.

Fontes do blog disseram que o comércio de Pacaraima, sensibilizado com a situação das famílias dos nossos policiais militares, fizeram doações em alimentos e dinheiro. Isso porque a situação das famílias dos policiais está bastante dificil devido ao atraso no pagamento dos salários.

As esposas dos policiais iniciaram a manifestação na manhã desta quarta-feira, interditando a entrada e saída de viaturas no quartel local. A manifestação segue por tempo indeterminado.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s