Esposas de policiais interditam quartel da Polícia Militar em Pacaraima

Assim como já acontece em Boa Vista há alguns dias, esposas de policiais militares lotados em Pacaraima decidiram interditar a entrada e saída do quartel da Polícia Militar daquele município, na manhã desta quarta-feira (5 de dezembro), em protesto contra o atraso no pagamento do salário dos seus maridos.

Dez esposas de policiais já cansadas de esperar pelo pagamento por parte do governo decidiram aderir ao movimento que já está em andamento em Boa Vista há vários dias. Os policiais estão com dois meses de salários atrasados, e amargam a falta de comida na mesa. Muitos deles já não têm condições psicológicas para trabalhar.

A ideia, segundo as manifestantes, é não deixar as viaturas saírem para atender a qualquer diligência que seja. Assim, esperam pressionar o Governo de Roraima para que pague o salário dos policiais destacados no município fronteiriço.

Conforme as esposas dos policiais, a manifestação seguirá até que o governo pague o que deve aos policiais.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s