Departamento Penitenciário Nacional deflagra operação Élpis na PAMC

O Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Segurança Pública, deflagrou, nesta segunda-feira (26), a Operação Élpis, no Presídio Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista (RR), com o objetivo de assumir a administração da unidade prisional.  

Ao todo, 250 agentes de segurança mobilizados pelo Depen atuam para devolver ao estado o controle da penitenciária e fornecer toda a assistência material aos presos.

Para dar mais informações sobre a operação, a Força Tarefa de Intervenção Penitenciária concederá entrevista coletiva, às 10h (horário local, 12h horário de Brasília), na sede da Secretária de Justiça e Cidadania de Roraima.

Darão informações à imprensa o diretor-geral do Departamento Penitenciário Nacional, Tácio Muzzi,  o corregedor-geral do Depen e administrador federal do Sistema Penitenciário de Roraima, Paulo Rodrigues da Costa, a diretora do Sistema Penitenciário Federal, Cíntia Rangel e o secretário de Justiça e Cidadania do estado, Coronel Macedo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sejuc

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s