Renato Queiroz critica Mesa Diretora da Câmara por atraso no pagamento de servidores

Continua repercutindo a matéria deste blog sobre a viagem dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boa Vista para fazer curso fora do estado enquanto os servidores da Casa não receberam seus salários.

O vereador Renato Queiroz (MDB) publicou nota responsabilizando membros da Mesa Diretora do Legislativo Municipal pelo atraso do pagamento dos funcionários.

“Todos e quaisquer atos administrativos inerentes ao parlamento municipal são de total responsabilidade da Mesa da Casa, não cabendo incluir no hall das responsabilidades todos os vereadores”, disse Renato.

Na nota que fez publicar nesta sexta-feira (23 de novembro), o parlamentar se diz indignado com o que afirma ser “falta de compromisso, respeito, responsabilidade e administrativa com que a gestão da Casa” para com os funcionários da Câmara. Renato classificou a situação como um “ato vergonhoso”.

Confira a íntegra da nota publicada por Renato Queiroz:

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Frenatoqueirozbv%2Fposts%2F936191376577657&width=500

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.