Brito Bezerra entra no páreo por vaga no Tribunal de Contas

O deputado estadual Brito Bezerra (Progressistas) confidenciou nesta quarta-feira (21 de novembro) ao Blog do Luiz Valério que é candidato à vaga em aberto no Tribunal de Contas do Estado (TCE) desde a morte do conselheiro Essen Pinheiro em janeiro deste ano.

Depois da manifestação de Brito acerca do seu interesse pela vaga, começou uma articulação de parlamentares em defesa do colega para o cargo. O Progressista conta com o apoio de deputados como Soldado Sampaio (PC do B) e Odilon Filho (PROS). Segundo Sampaio, Brito pode amealhar o voto de 19 dos 24 deputados estaduais.

“Eu sou candidato à vaga do TCE”, disse Brito Bezerra, que tem como seu principal concorrente o também deputado George Melo (PSDC). Depois de ter naufragado nas urnas no pleito deste ano, Melo se lançou candidato à vaga no TCE, cuja indicação cabe a Assembleia Legislativa.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s