Equipe de transição de Denarium terá apoio do Movimento Brasil Competitivo

A segunda-feira (19 de novembro) foi de intensa movimentação no bunker político do governador eleito de Roraima, Antônio Denarium (PSL).

Integrantes da Comissão de Transição composta por Denarium passaram a tarde de segunda em reunião com consultores do Movimento Brasil Competitivo (MBC), entidade que vai ajudar analisar os dados fornecidos pela administração de Suely Campos durante o processo de transição, que começa oficialmente nesta quarta-feira (21).

Denarium quer saber como vai encontrar cada pasta, nos aspectos administrativo e financeiro, para poder traçar sua política de recuperação financeira do estado. Membros do atual governo também estiveram presentes na reunião, representando áreas como segurança pública, meio ambiente, saúde e educação, por exemplo.

Depois da reunião dos consultores com os membros da Comissão de Transição escolhidos por Antônio Denarium, o governador eleito se reuniu reservadamente com os secretários já nomeados por ele para discutir a atuação de cada um no processo de transferência de governo.

Foi uma reunião demorada, de onde Denarium saiu para outro encontro no Hotel Aipana. Seus dias, aliás, têm sido assim, de reunião em reunião para se inteirar dos problemas que vai herdar da atual gestão.

Esta terça-feira também será de muitas reuniões. O que mais se ouve falar entre os membros da comissão de transição é que tem trabalho de mais pela frente.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.