Prefeitura de Bonfim lança terceiro edital dos lotes para construção de Free Shops

A prefeitura de Bonfim lançou o edital para a aquisição dos últimos 68 lotes destinados às Free Shops no município. Os interessados têm até o dia 12 de dezembro para retirar o edital e fazer o cadastro junto à Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura. A licitação ocorre já no dia 13 de dezembro.

Conforme o prefeito de Bonfim, Joner Chagas (PRTB), os preços dos lotes variam entre R$ 20.000,00 e R$ 35.000,00 dependendo do tamanho. Cada lance, é no mínimo de mil reais, no valor inicial do lote. Os terrenos estão situados numa área de 37 mil m², bem na entrada da cidade, com toda a infraestrutura pronta.

Saiba mais sobre a importância das Free Shops para a economia das cidades fronteiriças neste artigo

Joner Chagas disse ao blog que podem participar da concorrência pública todos empresários aptos que estejam com os documentos em dia. “Os critérios da licitação é que as empresas estejam aptas e depois possa se adequar à instrução normativa da receita Federal referente ao Free shop”, explicou o gestor.

O prefeito de Bonfim disse que a abertura das Free Shops será muito importante para Bonfim, pois resultará em ganhos econômicos para o município levando desenvolvimento e geração de emprego e renda para a população local e do entorno.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.