Denarium inicia processo de transição de governo

O governador eleito de Roraima, Antônio Denarium (PSL) deu início nesta segunda-feira (5) ao processo de transição de governo, com uma conversa com a atual governadora Suely Campos (Progressistas).

Este será o período de tempo em que Denarium vai se inteirar da real situação econômica do estado e dos problemas administrativos que vai herdar. Assim como Bolsonaro, o empresário tem usado as redes sociais para comunicar suas primeiras ações como governador eleito.

Segundo anúncio feito no Facebook pelo governador eleito, o decreto oficializando a equipe de transição será publicado no Diário Oficial do estado (DOE), no dia 19 de novembro.

“Agradeço à governadora Suely Campos que nos recebeu nesta segunda-feira. O encontro contou com a participação de técnicos da atual e da futura gestão. Na reunião definimos a melhor forma de direcionar e facilitar os trabalhos das equipes que farão parte da transição”, escreveu Denarium em sua página no Facebook.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s