Nova agressão a morador de Pacaraima pode resultar em manifestação no domingo

Uma nova agressão a um morador idoso de Pacaraima, ocorrida no dia 31 de outubro, supostamente praticada por imigrantes venezuelanos, deve resultar em nova manifestação a ser realizada no domingo (4 de novembro).

Os organizadores das manifestações do dia 18 de agosto, que resultaram na expulsão de 1.200 venezuelanos da cidade, estão convocando um ato para o domingo na quadra coberta da cidade.

A pessoa agredida se chama Fernando, tem 79 anos, e é bastante conhecido em Pacaraima. Ele levou golpes de faca no pescoço e no peito, mas escapou com vida.

Os bandidos invadiram a sua casa à noite, quando ele dormia. Ele conta que, acordou assustado com os invasores na sua casa, e empurrou um deles, foi quando recebeu as facadas no peito e no pescoço.

Diante da situação de insegurança, o prefeito Juliano Torquato (PRB) afirmou que vai pedir providências dos governos estadual e federal quanto à segurança na cidade.

“Roraima está invadida por esta questão migratória por pessoas buscando melhorias para sua vida, mas que, infelizmente, acabam trazendo mal-estar para a população”, disse Torquato.

Segundo Torquato, é preciso que as autoridades se pronunciem sobre a questão da falta de segurança na cidade fronteiriça.

PREFEITO JULIANO TORQUATO DIZ QUE VAI COBRAR PROVIDÊNCIAS DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL:

MAIS UM MORADOR DE PACARAIMA TEM CASA INVADIDA E É AGREDIDO. VEJA O VÍDEO:

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.