Esposas de militares fazem manifestação em frente ao Palácio Senador Hélio Campos

Parte dos bombeiros e policiais militares do Estado de Roraima ainda não recebeu o salário referente ao mês de setembro. A inadimplência do governo tem deixado as famílias em situação muito difícil.

Por este motivo , no final da tarde desta terça-feira (30 de outubro), dezenas de esposas dessas categorias de servidores decidiram acampar em frente ao Palácio Senador Hélio Campos para pressionar o governo a efetuar o pagamento. A informação foi publicada pela Folha Web.

Uma das esposas entrevistadas pela Folha BV, de nome Jeane Lopes, disse que as famílias já não sabem mais o que fazer com as contas acumuladas. Conforme seu relato, muitas famílias estão tendo de vender alguns bens para se manter a pagar as contas.

“Eu não tenho comida em casa e o meu marido tá todo o dia indo trabalhar porque ele não pode cruzar os braços em casa, senão ele é detido”, afirmou.

As mulheres portavam cartazes com frases cobrando o pagamento do salário dos militares. Somente esta semana algumas categorias de servidores receberam o salário de setembro.

Com informações da Folha de Boa Vista

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.