Abel Galinha, candidato a vice de Anchieta, é acusado de agredir idoso em Boa Vista

O candidato a vice-governador na chapa de José de Anchieta, deputado federal Abel Galinha (DEM), foi acusado de agredir um senhor de mais de 70 anos de idade em seu posto de combustível, localizado na Avenida Ville Roy, aqui em Boa Vista.

As imagens mostram o candidato partindo para cima do idoso e falando palavras ofensivas contra a vítima. Abel Galinha é segurado por populares, mas continua esbravejando furiosamente. O fato demonstra o quando o clima está tenso nessas campanha eleitoral em Roraima.

Apesar das imagens mostrarem a agressão, Abel Galinha desmentiu o ocorrido. Ele disse que foi acionado por funcionários que lhe informaram sobre uma confusão que se passava em seu posto de combustível e, ao chegar ao local, teria expulsado um dos briguentos.

“O senhor que aparece ensanguentado é meu vizinho, meu amigo pessoal. Jamais permitiria que ele fosse agredido dentro do meu estabelecimento. Estava apartando a briga e me colocaram como agressor com o único objetivo de denegrir minha imagem”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

Veja o vídeo do idoso que diz ter sido agredido por Abel Galinha

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.