Jalser publica vídeo sobre rompante, mas não fala em agressões nem pede desculpas

O deputado Jalser Renier (SD), presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, publicou um vídeo em sua página no Facebook, algumas horas depois de invadir o estúdio da Rádio Equatorial FM, onde agrediu verbal e fisicamente a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), e algumas assessoras da gestora, em que reafirma as acusações de “covardes” e “desleais” feitas naquela ocasião contra seus ex-aliados.

No vídeo postado na rede social, Jalser não fala sobre as agressões registradas pelo celular de um assessor da prefeita Teresa e nem pede desculpas pelo ocorrido. Ao contrário, se diz “filho e caboco dessa terra”, referindo-se a Roraima, e afirma entender os caminhos da democracia, mas destaca que não é e nunca foi um traidor.

“Eu não vou me calar diante da covardia da Teresa e do Jucá passaram a fazer com a política de Roraima nos últimos dias”, disse. E continuou: “Vocês perderam a eleição para o povo”. Jalser ainda qualificou a entrevista que estava sendo concedida pela prefeita da capital de Roraima, como “uma armação”.

O vídeo mostrando a invasão de Jalser à Rádio Equatorial já foi exibido pelo menos duas vezes em rede nacional nos noticiários da Globo News e está nos destaques da rede social Twitter, onde desperta a indignação dos internautas.

Veja o vídeo publicado por Jalser Renier:

 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjalserrenier%2Fvideos%2F1138833252940421%2F&show_text=1&width=560

Veja o vídeo do momento em que Jalser Renier invade o estúdio da Rádio Equatorial e passa a agredir a prefeita Teresa Surita:

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s