Mecias atribui crise em Roraima à ingerência administrativa

Em entrevista concedida ao Programa Direto ao Ponto com Luiz Valério desta sexta-feira (26), o deputado senador Mecias de Jesus (PRB) atribuiu a crise financeira do estado de Roraima à ingerência administrativa por parte de Suely Campos. Segundo o senador, o problema se resolveria caso o governo passasse a ‘cortar da sua própria carne’.

Em sua fala, o senador defendeu cortes de gastos em detrimento do aumento de impostos, para que a crise financeira do Estado seja sanada.”É necessário que se tome uma posição no sentido de diminuir gastos e aumentar receita sem aumentar impostos. A proposta é diminuir repasses do duodécimos dos poderes, o corte de secretarias extraordinárias que não servem pra nada, gastos exagerados, cargos comissionados de pessoas que não trabalham, em todos os poderes”, explicou.

Confira à live do programa Direto ao Ponto de hoje

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fblogueiroluizvalerio%2Fvideos%2F2192728410993914%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s