Rudson Leite concluirá tempo de mandato no Senado como proprietário de 5 concessões de emissoras de televisão

Quando deixar o mandato de senador, após 120 dias como substituto de Telmário Mota (PTB), o suplente Rudson Leite (PV) será o mais novo empresário da comunicação de Roraima. Leite está em campanha tentado se eleger para uma das duas vagas em disputa no Senado pelo estado.

Decidido a entrar no ramo da comunicação, Leite aproveitou o tempo no exercício do mandato para adquirir 5 concessões de emissoras de televisão para Roraima: 1 em Boa Vista, 1 em Bonfim, 1 em Mucajaí, 1 em Caracaraí e 1 em Rorainópolis.

Segundo o próprio político contou a este blogueiro, as concessões lhe custaram R$ 2 milhões. Detalhes sobre o processo de outorga das concessões estão publicados no Diário Oficial da União.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s