Depois de ameaça de greve, prefeito paga salário de professores de Rorainópolis nesta terça-feira

A matéria do blog sobre o atraso no pagamento dos professores e do pessoal de apoio da escolas municipais de Rorainópolis causou certo alvoroço na gestão do prefeito Leandro Pereira (PSD). Logo, a administração se apressou em informar que o salário dos professores foi pago nesta terça-feira (25) pela manhã.

A secretária de educação, Flávia Cristina demonstrou indignação com a informação publicado pelo blog de que os assistentes de aluno também estavam com três meses de salários atrasados. A informação foi repassada a este site por professores do município.

Curiosamente, o pagamento do salário dos profissionais de educação de Rorainópolis foi feito apenas depois que o presidente do Sindicato dos Professores (Sinpmur), Itamar Nunes, deu uma prensa pública no prefeito Leandro Pereira, nesta segunda-feira (24), inclusive ameaçando dar início a uma nova greve da categoria.

“O enquadramento do sindicalista no prefeito foi tão desconcertante, que Leandro Pereira ficou vermelho feito camarão, como nunca antes se tinha visto”, disse uma fonte do blog agora à noite.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.