Está definida a sequência de entrevistas com os candidatos ao Governo de Roraima

Nesta segunda-feira (24), no programa Direto ao Ponto, eu fiz o sorteio da sequência de entrevistas com os candidatos ao Governo de Roraima, cujo início se dará na próxima quarta-feira, dia 26.

A sequência de entrevistas, de acordo com a ordem estabelecida pelo sorteio, ficou assim: na quarta-feira (26), o entrevistado será José de Anchieta (PSDB); na quinta-feira (27), será a vez de Telmário Mota (PTB); e fechando a semana, na sexta-feira (28), converso ao vivo com Fábio Almeida (PSOL).

Continuando as entrevistas, na segunda-feira (1 de outubro), recebo no estúdio da Rádio Tropical a governador e candidata à reeleição, Suely Campos (Progressistas); e fechando a sequência de conversas com os candidatos ao Palácio Senador Hélio Campos, entrevisto Antônio Denarium (PSL), na terça-feira (2 de outubro).

Todos os 5 candidatos melhores colocados nas pesquisas de intenção de votos e seus representantes foram contatados e convidados para as entrevistas. Somente compareceu na hora do sorteio a representante de José de Anchieta. Posteriormente compareceu à rádio, já depois do programa, Érika Marques, candidata a vice-governadora na chapa de Fábio Almeida.

Os representantes dos demais candidatos passaram a ligar para este jornalista-blogueiro para pedir desculpas pelo não comparecimento ao sorteio e confirmar presença na entrevista.

Essa segunda rodada de conversas ao vivo com os postulantes ao governo tem o objetivo de municiar os eleitores de informações sobre quem são e o que pensam os candidatos ao governo, de forma a contribuir com a tomada de decisão sobre quem votar no dia 7 de outubro.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fblogueiroluizvalerio%2Fvideos%2F2116872101962651%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.