Jalser firma parceria com Mecias pelo segundo voto para o Senado

O assunto mais em voga deste começo de semana em Roraima é a aliança firmada entre os deputados Jalser Renier (SD) e Mecias de Jesus (PRB), este último candidato a senador no grupo do empresário Antonio Denarium (PSL), postulante ao Governo do Estado.

Pessoas ligadas a Mecias garantem que a parceria com o presidente da Assembleia Legislativa se resume ao apoio de Jalser à sua candidatura a senador. Nada além disso. Detalhe: o primeiro voto do presidente do Poder Legislativo estadual é do senador Romero Jucá (MDB), que tem como candidato a governador José de Anchieta (PSDB).

Ainda conforme os seguidores de Mecias, desde quando ele sinalizou sua intenção de concorrer a uma das vagas no Senado, Jalser teria sinalizado que o apoiaria. A decisão final teria sido adiada devido à configuração das coligações e grupos políticos, que ficou bem diferente do que se imaginava inicialmente.

Para alguns, no entanto, esta é mais uma demonstração de que nessas eleições ninguém é de ninguém. Está todo mundo na base do salve-se quem puder.

Anúncios

Autor: Luiz Valério

Luiz Valério nasceu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Sou formado em Letras e atua como professor e jornalista. Tenho pós-graduação em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Escrevo blogs desde 2003 período a partir do qual passei a me dedicar ao estudo do tema. Seja bem vindo, a casa é sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s