Feira de Livros – cultura e arte para todos

Tem continuidade hoje, a partir das 10h, no Palácio Latife Salomão, a programação da XVII Feira de Livros do Sesc, com a apresentação Teatral “Maha Barha” pelo com o Grupo Locômbia Teatro de Andazas, da Colômbia.

Logo mais, às 18h30, haverá uma outra apresentação de Teatro Infantil com I Vencedor do Concurso Visconde de Sabugosa (Biblioteca Estadual). Paralelamente, serão expostos os Pensamentos Giratórios, com o Grupo Entretanto Teatro, de Recife (PE).

Está prevista para as 19h a inauguração da Editora Universitária da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Em seguida, a Faculdade Cathedral realiza a sua “Atividade Literária”. O Coral Infanto Juvenil do Sesc se apresenta às 20h e meia hora depois haverá a apresentação do espetáculo “Quem tem tem medo”, no Palco Giratório, com o grupo Entretanto Teatro, de Recife (PE).

A Feira de Livros de Sesc deste ano conta com a presença do escritor Elias José. No ano passado tem quem esteve presente no evento foi a escritora e articulista da revista Caros Amigos, Ana Miranda. Para quem gosta de cultura e arte, eis uma boa pedida. A Feira de Livros teve início na terça-feira, 25, com o espetáculo “De Fio A Pavio – Histórias Do Brasil”.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.